Participação da Cocatrel em feira digital resulta em mais de R$30 milhões em negócios
A Cocatrel participou da Feira Digital Coccamig Café com TV. Os cooperados fizeram suas aquisições de insumos, que totalizaram R$30 milhões.

Aproveite para fazer ótimos negócios com a Cocatrel na Feira Digital
Começou hoje, 22 de junho, a Feira Digital Coccamig Café com TV e a Cocatrel está com ótimas condições de negócios! Através da plataforma, você conseguirá solicitar seu orçamento ou realizar o pedido: - pelo whatsapp (diretamente com seu técnico de confiança e todos os telefones estão disponibilizados ali); - utilizando o Blip Chat (clicando no link - FAÇA O SEU PEDIDO AQUI); - presencialmente, em todas as lojas da Cocatrel. Não percam esta grande oportunidade de negócios. Pa

Esquenta Feira Cocatrel
A cooperativa está com condições imperdíveis no preço dos adubos para pagamento à vista. Corra, não perca esta oportunidade!

Cocatrel participa da Feira Digital Coccamig Café com TV
A Cocatrel vai participar, entre os dias 22 e 26 de junho, da Feira Digital Coccamig Café com TV.

Semana Cocatrel Café e Cultura: informação, café e música de qualidade
A Cocatrel realizou, durante os dias 1 e 6 de junho, uma semana inteira de programação cultural diversificada, no formato de lives.

Marco Valério Brito, presidente da Cocatrel, assume a presidência da Coccamig
Fundada em 1985 com o objetivo de integrar e fortalecer as cooperativas de Minas Gerais, a Coccamig agrega 15 instituições de três importantes regiões agrícolas do estado: Cerrado, Matas e Sul de Minas. O conglomerado possui mais de 40 mil produtores, que respondem pela comercialização de 5 milhões de sacas de café. “A Coccamig esteve em excelentes mãos até aqui e na nossa gestão continuaremos a trilhar rumo ao desenvolvimento e a reestruturação desta tão importante central c
